![]() |
Atividades acontecem até o dia 15 de julho (Foto: divulgação) |
Um Super Piano montado na Praça de Eventos do Shopping Jardins promete agitar as férias de julho. A brincadeira consiste em um teclado gigante que promete desafiar crianças, jovens e adultos a esbanjar ritmo, gingando e energia. O brinquedo está disponível gratuitamente até o dia 15 de julho, das 13h às 21h. As atividades de férias contemplam também aulas e workshops gratuitos promovidos pelo Centro de Aprendizagem Musical (CAM).
Aqueles que participarem da brincadeira com o Super Piano e compartilharem suas performances através das redes sociais poderão concorrer a um teclado e a um mês de aulas gratuitas sobre o instrumento no Centro de Aprendizagem Musical (CAM). Para participar, basta postar o vídeo no Facebook com a hashtag #SuperPianoJardins e engajar-se na promoção. O regulamento está disponível no site do shopping.
O universo da música também invade o Shopping Jardins. A praça de eventos recebe ainda as aulas e workshops promovidos pelo CAM, além de uma exposição de instrumentos musicais, em parceria com a Palco Music Store. Para participar não é necessário inscrição, basta chegar e participar. Informações podem ser obtidas através do CAM no telefone (79) 3246 2518.
Confira a programação:
04/07 – Aula Experimental de Canto
05/07 – Workshop com professores do CAM (18h)
06/07 – Aula Experimental para crianças: Musicalização (15h e 17h)
07/07 – Recital de Alberto Silveira (18h)
08/07 – Aula experimental de Piano (17h e 19h)
09/07 – Aula Demonstrativa de Guitarra (17h e 19h)
10/07 – Aula Experimental de Bateria (17h e 19h)
11/07 – Aula Demonstrativa Violino e Flauta Doce (17h e 19h)
12/07 – Workshop com o Ferraro Trio (18h)
13/07 – Aula de Percussão (15h e 17h)
14/07 – Workshop com professores do CAM (17h)
Com informações da Assessoria de Imprensa