Sylvia Patrícia e Pedrinho Mendonça juntos em Aracaju

(Foto: Assessoria de Imprensa)

No próximo dia 7, às 19h30, o Museu da Gente Sergipana reserva um grande espetáculo, uma noite brindada com um grande encontro, marcado pela diversidade de ritmos e sonoridade. Um espetáculo conduzido por dois grandes talentos que estão fazendo sucesso na Europa: Pedrinho Mendonça, o percussionista sergipano idealizador do Bloco Burundanga Percussivo, e a baiana Sylvia Patrícia, criadora do minitrio Tuk Tuk Sonoro, que desfila no Carnaval de Salvador desde 2014.

Sylvia Patrícia evoca uma personalidade musical própria, marcada pela mistura da Bossa Nova com o Blues, Jazz e Rock Brasileiro. Desembarcou recentemente da Europa, onde realizou residência artística na Espanha e desenvolveu um projeto sensacional, fundindo a sua canção peculiar com o estilo musical típico dos ciganos da Catalunha – a “Rumba Catalunha. A cantora, compositora, instrumentista e produtora musical realizou curiosas turnês internacionais, se tornou uma das marcantes atrações do Festival Internacional de Jazz realizado em Barcelona, além de destaque  em  Pontevedra, na Galícia, em Santiago de Compostela, e também no Japão e nos Estados Unidos.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais