Tainá Müller estará no Moda Riomar neste sábado, 14

(Foto: Ascom/ Shopping Riomar)

Neste sábado, 14 acontece o desfile do Moda Riomar, evento criado pelo Shopping Riomar para apresentar as novas coleções do seu mix de moda, que vai contar com uma atração especial, a atriz da Rede Globo Tainá Müller, que interpretou Paula Cortês, na novela Insensato Coração. Ela desfilará no evento, para o lançamento da novela Cheias de Charme. O estilista Altair Santo é o convidado para a ação. Ele apresentará no Moda Riomar dez looks da sua coleção e a atriz aparecerá durante o seu desfile.

Neste, um ônibus completamente plotado para a divulgação da “Cheias de Charme” vai estar no estacionamento do shopping, junto com três promotoras. Elas estarão vestidas como empregadas domésticas (para fazer referência aos papéis das principais atrizes da novela) e também vão “desfilar” no shopping com vassouras, aspirador de pó e flanelas.

Fonte: Ascom/Shopping Riomar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais