Teatro Atheneu é reaberto ao público no próximo domingo, 13

A celebração contará com duas lives homenageando o músico e o Dia Nacional do Forró, que também é festejado no dia. (Foto: Ascom/Funcap)

A Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) em nome do Governo do Estado, realiza neste domingo, 13, a reabertura do Teatro Atheneu, a partir das 15h com shows musicais e apresentações acrobatas de artistas selecionados nos editais da Lei Aldir Blanc. A entrada é gratuita e seguirá todos os protocolos de segurança recomendados.

“Mais uma unidade que reabrimos, mais uma casa de cultura que trazemos a ativa, realizando o fomento à cultura. São lugares importantes e aproveitamos para convidar para a solenidade artistas da Lei Aldir Blanc para se apresentarem”, explica a presidente da Funcap, Conceição Vieira.

Ainda na data, será comemorado o aniversário do artista Luiz Gonzaga. A celebração contará com duas lives homenageando o músico e o Dia Nacional do Forró, que também é festejado no dia.

Programação Atheneu
15h – Faz de Conta – Guil Costa
16h – A evolução humana – Mari Lima Cia de Dança
17h – Acrobacias ao céu – Anthony Lira
18h – Nalini Menezes- Musical Fuxico de seda
20h – Jorge Marcel – Show Jorge canta dois (Roberto Carlos e Caetano Veloso)

Programação Lives
14h – Live Banda Balança Eu – Luiz Gonzaga E Seus Discípulos No País Do Forró. Participação Especial, Erivaldo de Carira e Robson do Rojão. Ao vivo do Clube da Caixa no canal: Balança Eu – YouTube e Instagram @forrobalancaeu
17h – Ários Maia – Perfil do Instagram @ariosmaiaoficial

Fonte: Ascom/Funcap

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais