Terço dos Homens realiza 5º Encontro Estadual

Mais de 6 mil pessoas são esperadas no 5º Encontro Estadual de Terço dos Homens, próximo domingo, 11, no Ginásio Constâncio Vieira. A abertura do evento está prevista para às 8h. A programação do encontro, o terceiro realizado em Aracaju, consta de palestra com o bispo auxiliar Dom Henrique Soares da Costa, meditação do terço, adoração ao Santíssimo, apresentações musicais e teatrais, culminando com uma celebração eucarística, às 16h.

Com o tema “Deus quer que todos os homens se salvem”, o evento reunirá os integrantes dos mais de 320 grupos de terço dos homens do Estado, além de suas esposas e demais familiares.

Sergipe é um dos estados com o maior número de pessoas engajadas no terço dos homens. Estima-se que mais de 15 mil homens estejam diretamente envolvidos nesse movimento da Igreja Católica. O grupo mais antigo do Brasil foi fundado há 75 anos na cidade de Itabi e continua em plena atividade, reunindo mais de 100 homens.

Fonte: Ascom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais