The Honkers traz seu “rock sujo” para Aracaju

Banda baiana foi sucesso no Punka
A história começou como muitas outras contadas por integrantes de bandas independentes de todo o Brasil. Um grupo de amigos, que já tinham trabalhos musicais separadamente, se reuniu um belo dia, e decidiu: vamos tocar rock.

 

Foi o público de Salvador que assistiu às primeiras apresentações dos Honkers, em lugares inusitados, sem o mínimo de infra-estrutura, com uma aparelhagem precária. E, mesmo assim, a cada vez que aqueles cinco músicos se apresentavam, o público crescia.

 

O sucesso foi vindo, como resultado do trabalho feito na raça, por homens que são estudantes ou trabalhadores de dia, e músicos no pouco tempo que sobra. Depois dos dois primeiros discos lançados, um de cover, gravado ao vivo, e o outro com cinco composições próprias mais uma faixa bônus, o som da banda baiana The Honkers foi ficando conhecido de um público grande, que extrapolava as fronteiras da Bahia.

 

Dimmy, o baterista, com fome de rock!
E os meninos da banda, que tem seu nome inspirado na Honkers Burguer, lanchonete do Doug Funny, desenho animado bastante popular entre os jovens, foram se tornando figurinhas conhecidas dos festivais de música independente em todo o país. Aí veio o Mor-Março, em João Pessoa, o MADA, em Natal, e finalmente o Punka, em Aracaju.

 

E assim começou a relação de amor entre The Honkers e Aracaju. Com sua mescla de estilos musicais, tocando desde o rock sessentista ao punk, passando pelas baladas e pela surf music, a banda conquistou o coração dos aracajuanos. Como prova da relação saudável que os Honkers mantêm com a capital sergipana, eles a escolheram como penúltima cidade (a última é a casa deles, Salvador) a receber o show da turnê “Todo dia é dia de rock”, que já passou por 18 Estados e chegou até a Argentina.

 

Os Honkers trazem para Aracaju uma energia reservada para um show que promete surpresas. Duas guitarras carregadas com as melhores distorções, um baixo gravíssimo que dá o swing necessário ao rock, uma bateria nervosa e um vocalista performático (e que sempre surpreende com uma carta na manga).

 

Pra ver tudo isso, mais as pratas da casa Rockassetes, The Stethoscopes e Surja Bruxa, é só comparecer, no sábado, dia 05 de março, às 17h, ao antigo estúdio Kage, localizado na Coroa do Meio, ao lado do colégio Saint Valentin de Lui. Os ingressos para o show, uma realização da Ciranda Comunicativa, estarão sendo vendidos no local, ao preço de R$5. Mais informações pelo telefone (0xx79) 8804-2953, falar com Leo Levi.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais