Tiago Iorc apresenta turnê “Troco Likes” em Aracaju

O show será no dia 11/09 no Teatro Atheneu, às 21h

 (Foto: divulgação)

Com repertório inédito e em português, Tiago Iorc lança a turnê do quarto álbum de sua carreira – “Troco Likes” – uma alusão à forma de interação entre as pessoas nas redes sociais e na vida real. Confira as faixas no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-457799248. Em Aracaju, o artista se apresenta no dia 11 de setembro, a partir das 21h, no Teatro Atheneu.

Tiago, que viveu muitos anos nos Estados Unidos e na Inglaterra, é conhecido principalmente por suas canções em inglês, mas neste show ele compartilha com o público o seu amadurecimento artístico. As composições em português, que integram o repertório do show, foram uma surpresa para o próprio cantor. “Me descobri compositor em inglês. Arrisquei alguma coisa em português com o Zeski, mas hoje me sinto mais à vontade e seguro para escrever”, revela. 

A escolha do nome da turnê, que também intitula o álbum – “Troco Likes” –  começou como uma brincadeira e é uma crítica ao comportamento da sociedade diante das redes sociais.  “Quero que minhas músicas sejam um retrato do momento que estou vivendo, e também das pessoas que estão escutando”, explica o cantor.

Com um repertório que apresenta faixas como “Alexandria”, composta por Tiago em parceria com Humberto Gessinger, vocalista do Engenheiros do Hawaii; “Coisa Linda”, primeira música do álbum divulgada, que já ganhou clipe (confira no link: https://youtu.be/OBaEbTuDQEc) e tem composição assinada pelo cantor e por Leo Fressato; além das novidades “Amei Te Ver”, “Sol Que Faltava”, entre outras, o cantor também relembra grandes sucessos já tão conhecidos de seu público.

Sobre Tiago Iorc

Tiago Iorc conquista cada vez mais espaço na cena brasileira ao dialogar a música pop com sons contemporâneos de caráter autoral. O resultado é uma agenda de shows sempre lotada. Suas turnês, sejam com banda ou em formato voz e violão, já percorreram as cinco regiões do Brasil, além de apresentações fora do país. Isso acontece desde seu primeiro álbum, “Let Yourself In” (2008), lançado também no Japão e Coreia do Sul. Seu segundo disco, “Umbilical” (2011), levou músico também aos Estados Unidos, Canadá e Portugal.

Maior reconhecimento ainda veio com “Zeski” (2013), seu primeiro trabalho com canções também em português, que contou com participações especiais de Maria Gadú, SILVA e Jesse Harris. Além de uma indicação ao Prêmio da Música Brasileira e o título de Artista Faro MPB do Ano no Prêmio Contigo! de Música, o álbum expandiu sua popularidade na mídia. Na semana de seu lançamento, ficou entre os seis mais vendidos do país no iTunes.

Aos 29 anos, o cantor e compositor que nasceu em Brasília e criou-se no mundo – saiu do país pela vez aos 10 meses de idade e passou boa parte de sua infância na Inglaterra e nos Estados Unidos – hoje reside no Rio de Janeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais