Tio Maneco Botequises apresenta Banda Moving

(Foto: divulgação)

Uma noite para curtir e aproveitar o melhor do rock e pop. O Tio Maneco Botequises mais vez traz a Banda Moving pra animar com muita musica boa as pessoas que frequentam a casa. A atração da noite preparou um repertório que certamente não irá deixar ninguém parado. A festa acontece na quinta-feira, véspera de feriado a partir das 21h na rua Manoel Espirito Santo, 593, bairro Grageru.

A Moving foi formada no primeiro semestre de 2011 com a intenção de renovar e ser mais uma opção no cenário Rock Pop de Sergipe. A banda que contava no inicio com vocais femininos, decidiu mudar e incorporou um vocal masculino na formação mas sempre com a formação Power Trio, depois de algumas mudanças finalmente tudo se encaixou. Com influencias das mais variadas a proposta é fazer o publico cantar, dançar e se divertir ao máximo.

O repertorio é uma verdadeira viagem musical que passa pelas décadas de 80, 90 e 2000, que com certeza vai agradar os mais variados gostos musicais. Então nada melhor do que curtir uma noite como essa, é diversão garantida.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais