TJ de Sergipe celebra Natal com Orquestra Sinfônica

O presidente do TJ convida a população para assistir à apresentação (Foto: reprodução do convite)

A Orquestra Sinfônica de Sergipe e o Coro Sinfônico serão as atrações da celebração natalina do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). O evento acontecerá nesta quarta-feira, 12, às 19 horas, na Praça Fausto Cardoso, em frente ao Palácio da Justiça, onde serão disponibilizadas cadeiras para o público. Além de servidores e magistrados do TJSE, toda sociedade está convidada para a celebração.

“Estamos convidando todos os sergipanos para prestigiar nosso evento. Será uma bela apresentação natalina promovida pelo Tribunal, em uma noite festiva, bonita, cheia de alegria e os corações repletos de boa vontade”, convidou o Desembargador Cezário Siqueira Neto, Presidente do TJSE.

Este ano, a celebração do TJSE não acontece no Memorial do Judiciário, como já se tornou uma tradição no Natal de Aracaju, porque o prédio histórico, localizado na Praça Olímpio Campos, está em reforma.

Fonte: Ascom TJSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais