Tori é a próxima atração do live em prol dos artistas sergipanos

Tori é a próxima atração do Pequenas Notas Pela Música (Foto: divulgação)

Depois do sucesso da live com a estrela pernambucana Silvério Pessoa, o projeto Pequenas Notas Pela Música já tem atração definida para a sua quarta edição. No próximo domingo, 26, a partir das 17 horas, a cantora e compositora aracajuana Tori emprestará seu talento e ousadia estética ao movimento solidário que tem o objetivo de ajudar os artistas sergipanos que estão sem fonte de renda durante o período de isolamento social.

Comprando o ingresso por R$7,50, o público assistirá à live pelo perfil @entrarnalive no Instagram. Todos os artistas que trabalham na campanha estão abrindo mão de seus cachês e repassando o valor integral creditado para que o Coletivo Ensaio Secreto distribua entre músicos e cantores, por meio do sorteio semanal de vouchers de R$ 100.

O acesso à live será exclusivo para quem adquirir o ingresso. Durante uma hora, o público terá a oportunidade de bater um bom papo com Tori e conhecer de perto o seu trabalho. A artista convidará participantes do auditório virtual para interações via chat ou vídeo.

“Quem contribui com o projeto se solidariza com os artistas que dependem deste apoio para subsistir, ganha música, informação e bons momentos de interação. Já o artista que se apresenta tem a felicidade de poder compartilhar seu trabalho e contribuir com os parceiros de arte”, afirma o poeta e produtor cultural João Victor Fernandes, um dos idealizadores do Pequenas Notas Pela Música.

Para ter acesso à live, basta comprar o ingresso no Sympla (https://www.sympla.com.br/campanha-pequenas-notas-pela-musica__830388)  e informar o perfil do Instagram que utilizará para assistir. Depois, é só seguir o @entrarnalive e acessar o perfil no dia e hora marcados para a apresentação.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais