TTB recebe a peça Conversando com Mamãe

Herson Capri e Beatriz Segall (Foto: Divulgação)

Nos dias 21 e 22 de abril, o Teatro Tobias Barreto receberá o espetáculo Conversando com Mamãe, com os globais Herson Capri e Beatriz Segall. Com incrível humor, texto emocionante, e direção precisa de Susana Garcia, idealizadora do projeto, “Conversando com Mamãe”, conquistou o público e a crítica carioca.

A encenação apresenta momentos de muita delicadeza e emoção. As demonstrações de afeto entre a mãe e o filho são alternadas com situações engraçadas, levando à reflexão a partir do riso e da identificação com seus personagens.

Escrita pelo conceituado dramaturgo e diretor argentino Santiago Carlos Oves, a história virou filme em 2004, com adaptação e direção do próprio autor, e teve ótima repercussão, inclusive no Brasil. Em 2008, a diretora Susana Garcia assistiu ao filme e resolveu transformá-la numa peça de teatro.

A trama conta a história de Jaime, 50 anos, bem sucedido, casado, com dois filhos e um excelente emprego. Com a crise econômica seu mundo encantado se desfaz. Desempregado, entra em conflito com a família e vê como única saída a venda do apartamento onde mora a sua mãe. Essa simples possibilidade desencadeia inúmeras questões da vida de Jaime.

Beatriz Segall dá vida à irresistível mãe do título, uma senhora inteligente, moderna, simpática e divertida. Numa interpretação sensível, Beatriz comprova que as mães movem o mundo e são mutáveis com o tempo.

A montagem de Susana Garcia de “Conversando com Mamãe” traz surpresas, muito humor e emoção, colocando o espectador diante do imponderável.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais