TV Cidade e TV Aperipê ressaltam trabalhos na Vila do Forró

Sebrae e Vila do Forró tema de produções jornalísticas
A Vila do Forró é palco de matérias para programas de televisões. Durante todo o dia de ontem e entrando à noite adentro a equipe de reportagem dos programas “Bons Negócios”, da TV Cidade, e “Hora do Empreendedor”, da TV Aperipê, fizeram filmagens abordando como empreender e gerar os negócios associando sempre as ocupações do evento junino. “Procuramos matérias com novos empresários e também conseguimos histórias de pessoas que começaram de forma humilde e hoje possuem um grande negócio”, explicou Betânia Texeira, repórter dos programas.

Segundo ela, as programações contam com a apresentação do jornalista Luiz Fialho e tem a preocupação constante de passar ao telespectador as principais metas do Sebrae, que em resumo, são promover e incentivar o pequeno e médio empresário. “Hoje 98% das empresas do país são micro e pequenas empresas, gerando 45% dos empregos formais e representando 20% do PIB”, informou Texeira, lembrando de uma estimativa do IBGE de que existem R$ 9 milhões de micro e pequenas empresas informais no Brasil.

“Hoje foi o dia da gravação, mas o programa Bons ´Negócios vai ao ar na próxima terça-feira às 9h, na TV Cidade e no domingo às 8h o programa Hora do Empreendedor será exibido na TV Aperipê”, disse ela, ressaltando que o Sebrae está com uma barraca na Vila Chapéu de couro expondo seus programas de artesanato do estado.

Por Raquel Almeida

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais