Último dia do espetáculo “Flor da Pele” no Teatro Atheneu

Ano passado, em comemoração aos seus 20 anos de carreira, Audry da Pedra Azul reuniu o melhor de todos os seus shows e lançou no Teatro Atheneu o espetáculo “Flor da Pele”. Devido ao sucesso de público e crítica em uma única apresentação, este ano, o artista traz de volta o mesmo show, com algumas mudanças e  prometendo surpresas em sua última apresentação no Teatro Atheneu, hoje, dia 13, às 21 horas.

O espetáculo conta com direção artística do artista plástico Otávio Luiz, com  as participações especiais do ator Pierre Feitosa, Bruno Leonel (violinista do grupo Muleque Sambista) e do musico Tom Toy. Além disso, os bailarinos Ezequias de Oliveira, Luciana Santos, Nelson Santos, Jackson Batista e  Olívia Bispo, do Grupo Enigmas, também fazem parte do elenco de Flor da Pele. Sem falar da participação das Drag Queen´s Alessandra Herreras (Alexandre), Alexia Spolladhory (Alex), Eyshila Guad´s (Paulo), Dragon Hill (Rony) Marcela Dicllerry (Marcelo), Marla Suelen (Gugu) e a Kharolyne Pinscipal (Naldo). Marcos River assina a direção de áudio e Sergio Robson é o responsável pela iluminação.

“A base continua a mesma, Ney Matogrosso é minha inspiração e por isso as músicas dele são maioria no show”, explica o artista que também tem como referência a cantora francesa Edith Piaf, uma recordação dos tempos de infância. O show é uma releitura desses artistas e outros como Ângela Maria e Elis Regina, além da própria vida de Audry que começou no circo, passou pelas boates para chegar pela primeira vez, em 1987, a um palco teatral com o show “Audry da Pedra Azul em 10 anos de Ney Matogrosso”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais