Últimos dias da exposição em homenagem ao ‘Aracaju Moto Fest’

Triciclo e motocicletas customizadas e de altas cilindradas seguem em exibição no Shopping Jardins até 30 de agosto. (Foto: Divulgação)

Já imaginou desbravar o mundo a bordo de um triciclo motorizado? A sensação de liberdade com o rosto ao vento é indescritível, garantem os apreciadores das aventuras sobre duas rodas. Quem tiver interesse em conhecer um pouco mais sobre a cultura motobilística, tem até a próxima segunda-feira, 30 de agosto, para visitar a exposição em homenagem aos 20 anos da ‘Aracaju Moto Fest’ que acontece no Shopping Jardins. A mostra permanece aberta ao público na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, das 10h às 22h e, no domingo, das 14h às 21h. O acesso é gratuito.

Além de motocicletas de diferentes estilos e altas cilindradas, um dos destaques do acervo é o triciclo Felza 2013. O veículo chama atenção pelo design robusto e, não por acaso, é considerado um dos mais belos da categoria. Para quem curte alta velocidade e um estilo de vida mais esportivo, as motocicletas Kawasaki ZX-6R são algumas das atrações.

Preciosidades da Harley Davidson de 1975, 2013 e 2018, e supermáquinas customizadas da BMW, Honda, Yamaha Thrump também integram a exposição em homenagem a uma das principais festividades voltadas ao motociclismo do Norte-Nordeste.

‘Aracaju Moto Fest’

Realizada, tradicionalmente, no mês de novembro desde 2001, a festividade costuma reunir motoclubes e visitantes de diferentes cantos do país na Orla da Praia de Atalaia. Ao som de boa música, o evento apresenta um belo desfile de motos customizadas e de altas cilindradas, lançamentos da indústria motociclística e atividades que proporcionam bons encontros e entretenimento às famílias.

Há duas décadas, o ‘Aracaju Moto Fest’ movimenta o trade turístico e aquece a economia local, consolidando-se como um dos mais importantes eventos de Sergipe. Com as atividades suspensas desde 2020 por conta da pandemia, a festividade celebra seu 20º aniversário neste ano, com uma fascinante exposição de motocicletas no Shopping Jardins.

Fonte: Ascom/Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais