Últimos dias para interagir com o Papai Noel no Shopping Jardins

Encontros com o Bom Velhinho, Fone TIM do Noel e demais atrações seguem até o dia 24 de dezembro (Foto: Shopping Jardins)

Em Aracaju, as famílias têm a oportunidade de compartilhar afeto com o Papai Noel no Shopping Jardins, até a próxima quinta-feira, 24 de dezembro. No empreendimento localizado na zona Sul da capital sergipana, o público interage com o amado personagem por meio do telefone, trono digital, painéis com tecnologia de realidade aumentada e dos encontros presenciais, respeitando o distanciamento social e demais medidas de biossegurança necessárias.

Até a véspera do Natal, o Bom Velhinho estará na Praça de Eventos Ipê, em uma grande caixa de presente de acrílico para conversar e tirar fotos com o público. Os encontros acontecem das 14h às 20h, aos pés da Árvore dos Presentes Iluminados, em frente à loja Riachuelo. O acesso é limitado e, das 16h30 às 17h10, Papai Noel dá uma pausa no bate-papo para ir alimentar as renas.

Além desta interação, no ‘Natal Mais que Presente do Shopping Jardins’, o visitante pode viver outras experiências fascinantes como receber uma ligação e conversar um pouco mais com o Bom Velhinho, assistir a mensagens afetuosas e tirar fotos com a versão virtual do anfitrião da festividade.

Tradição e tecnologia

Na Praça de Eventos Girassol, em frente à Cacau Show, Papai Noel transmite mensagens de amor através do seu Trono Digital. A atração funciona, diariamente, das 10h às 22h. No mesmo local, o Fone TIM do Noel conecta crianças, jovens, adultos e idosos à magia do Natal. Basta direcionar a câmera do celular para o QR Code, realizar o cadastro no hotsite e aguardar a ligação. O Fone TIM do Noel funciona, diariamente, das 14h às 19h30.

Já os cinco Painéis Mágicos instalados no mall unem o mundo real ao virtual e proporcionam uma experiência ainda mais tecnológica. Direcionando o celular para o QR Code, o visitante assiste à mensagem e tira fotos bem pertinho do Papai Noel virtual.

Todas atrações do ‘Natal Mais que Presente do Shopping Jardins’ são gratuitas e seguem alegrando as famílias até a próxima quinta-feira, 24 de dezembro.

Horário especial

Para oferecer mais comodidade aos clientes e evitar a concentração de pessoas, o Shopping Jardins está operando com horário ampliado. Até a próxima quarta-feira, 23 de dezembro, o empreendimento funciona das 10h às 23h. Âncoras e megalojas abrem às 9h. Na quinta-feira, 24, véspera do Natal, todas as lojas funcionam das 9h às 18h. Na sexta-feira, 25, o restaurante Tio Armênio abre das 12h às 22h e as salas de cinema operam de acordo com o horário estabelecidos pela rede Cinemark. As demais lojas, restaurantes, praças de alimentação e quiosques estarão fechados.

Fonte: Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais