Vaqueiros participaram de evento

(Foto: Ascom Malhador)

No último domingo, 29, foi realizada no município de Malhador, a II cavalgada realizada pelo Clube dos Vaqueiros de Malhador. Centenas de Amazonas e Cavaleiros saíram em cortejo da sede da cidade em direção à fazenda Nossa Senhora Aparecida, localizada no povoado Palmeiras.

De acordo com os organizadores, mais de 120 pessoas participaram da festa. Além dos vaqueiros, o evento contou também com a presença de vários políticos do município entre eles da Prefeita de Malhador Sarina Faro, e de seu esposo, o secretário municipal de administração Jadson Faro.

Durante a festa, houve a apresentação de grupos musicais e a realização de um concurso para a escolha do melhor repentista, que recebeu um troféu como prêmio. Além desse concurso, sortearam alguns prêmios aos participantes, como por exemplo, arreios, celas, mantas entre outros instrumentos que são utilizados para montaria.

O Clube dos Vaqueiros de Malhador existe há muitos anos, e sempre no mês de janeiro realizam esse evento. A próxima festa com cavalos em Malhador acontecerá em junho, durante os festejos juninos do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais