|
Imagem visita diversos locais de Sergipe até o dia 23 de julho (Foto: arquivo Portal Infonet) |
Neste sábado, 18 de julho, a Imagem de Nossa Senhora de Fátima estará na Capela que leva o seu nome na Avenida Maranhão, em Aracaju, para uma celebração, às 11h, para a comunidade daquela região.
No dia 19 de julho, a imagem segue para a cidade de Laranjeiras. No dia 20, para a cidade de Maruim e no dia 21, estará na Assembleia Legislativa (Alese), às 9h, onde vai haver uma missa. À tarde, a imagem segue para a Paróquia da cidade de Santo Amaro.
A imagem visita o Governo de Sergipe no dia 22 de julho, às 11h, no Palácio Olímpio Campos, onde haverá uma missa. À tarde, segue para a Paróquia de Cumbe.
No dia 23 de julho, às 11h, a imagem estará na Câmara de Vereadores de Aracaju e à tarde segue para a Paróquia de Nossa Senhora das Dores. No dia 24 de julho, às 7h, é a vez da Igreja do amparo, na cidade de Capela. Logo depois, a imgem segue para a Diocese de Propriá.
Com informações da Arquidiocese de Aracaju
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B