Vem aí a festa Heatmus

0
A festa ocorrerá no dia 24 de setembro na Orla de Atalaia (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

A festa que surgiu com a proposta de reunir o melhor do anos 80, comemora em 2011, oito anos de sucesso com fãs espalhados em todo Estado e além fronteiras. Em 2003 a festa reuniu 300 pessoas numa casa na Aruana, localizada na zona de expansão da capital. Nessa edição os  ingressos esgotaram e a organização teve que arrumar um espaço para mais 100 pessoas na casa.

Com o sucesso do primeiro ano, a festa ganhou corpo e nas edições seguintes foi para o Clube de Engenharia (2004) com quatro mil pessoas, e para o Espaço Emes (2005). Quando a organização lançou a idéia do parque de diversões e a festa deu um salto para oito mil pessoas. Este ano a festa ocorrerá no dia 24 de setembro.

Um dos organizadores do evento, Wilson Torres, diz que a festa é pensada com bastante planejamento. “Sempre quebramos muito a cabeça pensando na melhor composição de bandas para a festa. Trabalhar com uma década tão rica não é fácil. Ao mesmo tempo, muitas das bandas que fizeram sucesso nos anos 80 e 90 já não existem ou não têm mais tanta expressão. Temos o cuidado de trazer sempre algo que agrada a todos ou à grande maioria. Este ano não será diferente, pode esperar”, convida.

A festa iniciou embalada com o ritmo dos anos 80

Além de grandes bandas do cenário nacional a festa apresenta a cena sergipana. “Temos a satisfação em poder contar com bandas daqui que são tão boas quanto as que vêm de fora. Nas duas primeiras edições da festa, trouxemos apenas bandas locais. A extinta Anexo4 e a Banda A Fábrica fizeram as duas primeiras festas respectivamente. Depois contamos com os super shows da Anonimato, de Luiz Prado, Club 80 entre tantas outras bandas cover que se apresentaram e fizeram parte importante das nossas grades de atrações”, fala.

Novidades

Fãs da Heatmus podem ficar preparados para as novidades que a organização apresenta este ano. “Com a fusão com a Casa de Show Entretenimento, decidimos pela estratégia de mudar um pouco o foco da Heatmus. Ela não é mais uma festa exclusiva da década de 80. Desde o ano passado tínhamos essa idéia, que foi reforçada pelos novos sócios. Este ano, traremos não no palco alternativo, mas no principal, uma atração que fazia a festa na nossa cidade na década de 90. Além disso, teremos uma grande novidade na arena da festa que vai fazer com que todo o público se emocione ao relembrar o passado”, adianta Wilson Torres que faz segredo quanto as atrações que irão pisar no palco.

Fãs podem ficar na expectativa das novidades da festa através do twitter

“Precisamos de um pouco de tempo ainda para divulgarmos as atrações. Posso adiantar que haverá mistura de ritmos e as duas décadas, 80 e 90 estarão muito bem representadas. Este ano, a Heatmus volta à Orla de Atalaia, como aconteceu em 2009. Contaremos com um camarote especial com varanda e área de mesas, área vip, o requisitado parque de diversões e palco duplo, para dar ainda mais velocidade à viagem no tempo. A arena da festa será mais uma vez inesquecível”, comemora.

Ingressos

Os ingressos para a festa que ocorrerá no dia 24 de setembro na Orla de Atalaia serão vendidos a partir do próximo mês. Os saudosistas podem conferir as novidades pelo twitter (@Heatmus).

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais