Versão teatral do livro ‘O Vendedor de Sonhos’ chega a Aracaju

Essa é a primeira obra de Augusto a ser adaptada para o teatro (Foto: Vinícius Angeli)

A peça ‘O Vendedor de Sonhos’ escolhida como uma das cinco melhores turnês de peças teatrais do Brasil pelo Uol, depois do grande sucesso de 2018, chega em Aracaju no dia 10 de agosto, as 21 horas, no Teatro Atheneu.

Baseada no best-seller homônimo do médico psiquiatra e escritor, Augusto Cury, ‘O Vendedor de Sonhos’ ganha sua versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin. Essa é a primeira obra de Augusto a ser adaptada para o teatro. O livro é o romance mais vendido do escritor – traduzido em mais de 60 idiomas – e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim (O Tempo e o Vento; Olga) em 2016.

Na trama, a personagem Júlio César tenta o suicídio e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”, que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

No elenco é possível encontrar nomes como Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Marcos Veríssimo, Lino Colatoni, Anisha Zevallos, Adriano Merlini, Guilherme Carrasco e Fernanda Mariano. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro Atheneu, na loja Couro & Cia (Shopping Jardins) e no site www.guicheweb.com.br.

Fonte: Divulgação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais