Enquanto boa parte do público ainda chegava à Vila Chapéu de Couro, alguns forrozeiros já arrastavam o pé no arraial. No palco, responsável pela animação dos forrozeiros, estava um jovem alagoano que conversou com a equipe do Portal InfoNet logo após o show. Viola foi bastante elogiado após sua apresentação
Paulo Jorge Sulino – mais conhecido como Viola – nasceu em Pindoba (AL), onde desde pequeno esteve ligado à música. “Participava das rodas de viola e gostava muito das toadas”, disse o cantor, lembrando também que nem sempre contou com o incentivo da família. “Meus pais censuravam um pouco minha vontade de cantar, mas entendo perfeitamente o posicionamento deles. Éramos uma família humilde, e eu tinha que ajuda-los com o trabalho na roça”, comentou.
Hoje em dia, o talento de Viola já é reconhecido pela família e por todos que assistem a seus shows. “Graças a Deus a receptividade do público tem sido excelente em todos os lugares. Em Sergipe já fomos a Itaporanga D’Ajuda, Monte Alegre e Santo Amaro das Brotas, no entanto, essa apresentação de hoje aqui na Vila consagrou o meu trabalho entre os sergipanos”, afirmou, garantindo que recebeu diversos elogios depois do show.
A apresentação no arraial foi realmente das mais animadas. “A seleção do repertório é criteriosa, pois a platéia sempre espera um show bem animado. Tocamos muito vaneirão, forró de vaquejada, xote e toadas, que são as favoritas do público”, explicou o cantor.
Por Bruno Monteiro
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B