Vitor Fernandes traz de volta o ritmo piseiro para o Arraiá do Povo

Vitor Fernandes traz de volta o ritmo piseiro para o Arraiá do Povo (Foto: Governo de Sergipe)

O paraibano Vitor Fernandes sobe ao palco Rogério, do Arraiá do Povo, nesta terça-feira, 25, às 23h. O piseiro já esteve em Sergipe em janeiro deste ano, durante o Verão Sergipe, em Canindé do São Francisco, evento também realizado pelo Governo do Estado.

Mas, antes, abrem a noite desta terça os sergipanos Chiko Queiroga e Antônio Rogério, às 19h, Santana O Cantador vem na sequência, às 21h. Lipe Lucena encerra a programação do palco Rogério, 1h. As atrações da noite acontecem simultaneamente na Vila do Forró, com apresentações musicais e quadrilhas juninas no Coreto da Eneva e Barracão da Sergipe. Confira a seguir programação.

País do forró

Durante 60 dias, o clima junino tomará conta do estado, fortalecendo o turismo, a cultura popular e aquecendo a economia em vários setores envolvidos na realização dos eventos. A programação do Arraiá do Povo e Vila do Forró é uma realização do Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), Secretaria Especial da Comunicação (Secom), Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Banese, com apoio da Energisa, Netiz e Shopping Jardins, e patrocínio da Eneva, Pisolar, Deso, Maratá, GBarbosa e Serviço Social do Comércio (Sesc).

Arraiá do Povo – Terça-feira (25 de junho)

Palco Rogério
19h – Chiko Queiroga e Antônio Rogério
21h – Santana O Cantador
23h – Vitor Fernandes
1h – Lipe Lucena

Vila do Forró

Coreto da Eneva
17h30 – Robson do Rojão

Barracão da Sergipe
19h – Banda Café Suado

20h30 – Quadrilha junina ‘Pioneiros da Roça’

21h30 – Bebero da Paraíba

23h – Micael Santos

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais