Wado – Samba 808 fará show no dia 19 em Aracaju

(Foto: divulgação)

O músico alagoano Wado se apresenta no Espaço Cultiva, no dia 19 de maio, a partir das 22h. A ocasião é para o lançamento, em Aracaju, do seu mais novo álbum, Samba 808. Com onze anos de estrada e seis discos no currículo, o músico lançou o primeiro disco em 2001. Já esteve no line-up dos principais festivais brasileiros tais como: Abril Pro Rock, Coquetel Molotov, Se Rasgum, Goiânia Noise, Tim Festival, Humaitá Pra Peixe.

Seu mais novo disco, Samba 808, mixa a máquina de ritmo TR-808, famosa no Brasil por ter sido usada no início do funk carioca, com os compassos do samba. O disco conta com a parceria e participação de vários artistas brasileiros, dentre eles: Zeca Baleiro, Chico César, Marcelo Camelo, Curumin, Mallu, André Abujamra. Samba 808 está presente em diversas listas "Top 10" de críticos e jornalistas. Uma de suas canções, "Com a Ponta dos Dedos" foi eleita como a 4ª melhor canção de 2011 pela revista Rolling Stone Brasil.

Além de Wado, se apresentam a banda de samba rock, Cabedal, DJ Leo Levi e ainda a participação de Alex Sant´Anna, da Naurêa. Ingressos à venda na Levis (Shopping Jardins). Maiores informações: (79) 9976-7068.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais