Whindersson Nunes fará sessão extra da ‘Volta do que não foi’

A apresentação acontece dia 1º de dezembro (Foto: divulgação)

Os fãs de Whindersson Nunes já têm data definida para reencontrar o humorista em Aracaju. Dia 01 de dezembro, ele contará suas aventuras pela turnê mundial, as dificuldades com os idiomas e as diferentes culturas conhecidas pelos 12 países que passou.

O show “Volta do que não foi” será apresentado no Teatro Tobias Barreto, em duas sessões, às 18h30 e às 20h30. Com uma temática diferente, os shows são pensados para pessoas que conhecem a história de Whindersson, com piadas que remetem as fases de sua vida.

Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha 15 anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs ao redor do Brasil e do mundo. Ao lançar a paródia “Alô vó, Tô Reprovado”, viu o canal estourar, com cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. A paródia viralizou na internet, o consagrando um nome incontestável da grande rede.

Entre 2015 e 2016, o espetáculo Marmininu, atingiu mais de 200 mil espectadores intercalando paródias de sucesso na internet, como “Qual a Senha do Wi-Fi” e “Tão Linda”, com esquetes de stand up comedy que falam sobre sua infância, sobre seu relacionamento com a mãe e sua mudança do interior para a cidade grande, Whindersson Nunes faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste do país.

Com Proparoxítona, Whindersson conseguiu alcance internacional, levando seu show para Braga e Lisboa, em Portugal, atingindo expressivo público. Em março de 2018, Whindersson Nunes estreou Eita, Casei!, espetáculo recomendado a todos que pensam em dizer sim! Com grande versatilidade, o comediante conta tudo sobre seu casamento com Luísa Sonza, desde a escolha do vestido dela, até os padrinhos, além de detalhes de sua lua de mel e vida pós matrimônio. Esse espetáculo rendeu uma turnê mundial passando por todos os continentes e rendendo um super show exibido pela Netflix.

Fonte: assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais