Zé Lezin e Cinderela dias 27, 28 e 29 no TTB

(Foto: divulgação)

Quem já viu pediu bis, quem não viu ganha mais uma oportunidade para assistir a continuação do bate-boca dentro do espetáculo “Em briga de marido e mulé, ninguém mete…”. A peça cômica é uma hilária lavação de roupa suja conduzida pelos humoristas Nairon Barreto/PB (Zé Lezin), que atualmente faz participação aos domingos na TV Record no programa Tudo é Possível, e Jeison Wallace/PE (Cinderela), que participa do programa da Eliana no Sbt, também aos domingos, transformam a vida a dois numa comédia do dia-a-dia. São dois personagens de sucesso dos palcos nordestinos que resolveram se juntar e vêm lotando platéias por onde passam.

No primeiro casamento o resultado foi o espetáculo “Um casal quase Imperfeito” — que a princípio deveria ser uma única apresentação e acabou transformando-se em um sucesso de bilheteria por todo o Nordeste. Agora no segundo “round”, os personagens de Nairon Barreto e Jaison Wallace vivem as peripécias de um casal eternamente entre tapas e beijos.

De um lado do conflito, um marido que só quer dormir e a mulher é que toma conta de tudo. Do outro, a revolta de um marido que tem uma mulher que fala alto e diz muitas besteiras. Neste divertido enredo, há espaço para improvisações e interatividade com a platéia, uma das marcas desses dois atores.Os personagens convidam um casal da platéia para discutir os assuntos domésticos, e é a partir daí que se desenrola a peça.

Os Personagens Cinderela (Jeison Wallace) e Zé Lezin (Nairon Barreto) prometem não deixar a platéia de boca fechada um só minuto. O espetáculo acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho no Teatro Tobias Barreto. Sendo, sexta e sábado às 21h e domingo às 20h. Ingressos a venda na bilheteria do teatro, e Stand no Shopping Jardins, a partir do dia 14/07. Tem promoção na venda antecipada! Informações 3044.3698 e 3179.1490.Agende-se!

Serviço:

Espetáculo? Zé Lezin e Cinderela (“Em briga de marido e mulé, ninguém mete…”)
Qdo? 27, 28 e 29 de Julho de 2012
Onde? Teatro Tobias Barreto| Aracaju-SE
Que horas? Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 20h
Qto? 60 Inteira / 30 Meia (Antecipado). Tem promoção também!
Onde Comprar? Bilheteria do Teatro e Stand no Shopping Jardins a partir do dia 14/07.
Informações: 3044.3698 /3179.1490

Fonte: Sal Produções Culturais e Del Produções Artísticas

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais