2° Supervendas é expectativa de bons negócios

0

Organizadores na expectativa para o evento Foto: Portal Infonet
Grandes negócios serão gerados durante o 2º Supervendas que acontece de 07 a 09 de abril de 2010. O encontro de atacadistas, distribuidores, supermercadistas e automação comercial de Sergipe têm o objetivo de estimular a economia local.

De acordo com o presidente da Federação do Comércio (Fecomércio), Hugo França, o evento tem a responsabilidade de orientar os supermercadistas para o mundo globalizado. “Estamos preparando a classe para os desafios do mundo globalizado. O evento une os sergipanos para que eles se organizem e se fortaleçam para competir com as grandes redes. Essa é uma questão de vida ou morte para os pequenos e médios supermercadistas”, destaca.

Segundo o presidente da Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados do Estado de Sergipe (Adas), Juliano César Faria Souto, o evento também promete aumentar o volume de vendas. “Ano passado mapeamos 8 mil visitantes cadastrados por dia e esperamos aumentar o número de visitantes. Pelo sorteio que foi realizado no ano passado e o número de

Bons negócios serão fechados Foto: Portal Infonet
cupons, calculamos que foram realizados um bom volume de negócios”, estima.

Portal Infonet

De acordo com a gerente de negócios do Portal Infonet, Ila Menezes, a parceria da empresa com o Supervendas será importante para os expositores. “A Infonet é uma empresa sergipana e não poderíamos deixar de estar presente nesse evento. Vamos oferecer na parte estrutural internet para todos os expositores e mostrar ao público em geral a importância de futuros negócios com a nossa empresa”, salienta.

Para mais informações acesse o site do 2º Supervendas.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais