
O Combate das Marcas, considerado um dos maiores eventos de vendas de veículos 0km do Brasil, chega à sua 4ª edição em Aracaju entre os dias 12 e 14 de dezembro, no Centro de Convenções AM Malls. A capital sergipana volta a receber o gigante do varejo automotivo, reunindo as principais montadoras e concessionárias em um único espaço, com ofertas especiais e uma experiência de compra diferenciada.
Nesta edição, o evento contará com a participação de 22 grandes marcas automotivas, representadas por 24 concessionárias, sendo 20 de carros e 4 de motos. O formato já consagrado do Combate das Marcas possibilita que o público encontre, lado a lado, SUVs, sedãs, picapes, compactos, motos e scooters, facilitando a decisão de compra através de comparações imediatas e ofertas especiais exclusivas do evento.
Idealizado pela Soma Marketing, o Combate das Marcas nasceu em 2011 em Salvador e, desde então, já realizou 36 edições nas principais capitais do Nordeste: Salvador, Recife, Fortaleza e Aracaju, tendo movimentado mais de R$ 2 bilhões em negócios e viabilizado a compra de mais de 24,3 mil veículos. Em Sergipe, o evento conta com o apoio institucional do Sincodiv-SE — Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Estado de Sergipe, reforçando a credibilidade e o alcance desta grande operação de vendas na região, e tem como objetivo atingir 450 vendas.
Segundo Alberto Filho, diretor regional do Sincodiv-SE, “receber mais uma edição do Combate das Marcas em Aracaju fortalece as concessionárias, aquece a economia local e oferece ao consumidor uma oportunidade única de conhecer, comparar e negociar com transparência e variedade.”
Entre os destaques da 4ª Edição do Combate das Marcas Aracaju, o público poderá aproveitar:
* Brindes diferenciados para motocicletas vendidas durante o evento;
* Pagamento em até 60 meses;
* Planos com taxa zero e revisões gratuitas;
* Lançamentos 2026 que acabaram de ser apresentados no Salão do Automóvel em São Paulo;
* Marcas renomadas com redução no preço de tabela;
* Preço reduzido e outras vantagens especiais;
* Veículos para pronta entrega;
* Espaço climatizado, área kids, praça de alimentação e infraestrutura que garante conforto e segurança para toda a família.
De acordo com o criador do evento, Leonardo Sahade, o formato é um sucesso consolidado e promete que esta edição em Aracaju não será diferente. “O sergipano já entendeu que no Combate das Marcas ele tem vantagens reais, por este motivo, desde de 2024 entramos para o calendário do varejo e nos tornamos a maior ação de vendas do setor automotivo no estado.”
O Combate das Marcas também representa uma vitrine para o setor em Sergipe, que vem apresentando crescimento consistente em 2025, impulsionado pela maior oferta de crédito e pelo aumento na demanda por veículos novos.
Fonte: Assessoria de comunicação
