|
||||||||||
Virtrines atraem consumidores à procura de promoções (Fotos: Portal Infonet)
|
Entre os dias 3 e 7 de julho, acontece no Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, a 4ª edição do Liquida Prêmio. Para garantir a queima de estoque, o preço de roupas, calçados, acessórios e artigos de presente e decoração será reduzido em até 60%. Os lojistas aguardam pela chegada do final de semana, quando o shopping registra aumento no fluxo de clientes.
De passagem pelo shopping, Maria Raimunda Santos não deixou de ir para casa com algumas sacolas a mais. “Vim trazer minha mãe, que mora no interior, para passear, e me surpreendi com os preços. Já compramos um tênis para meu sobrinho e uma sandália para minha mãe. E com certeza eu vou voltar para aproveitar ainda mais os preços”, diz.
A operadora de caixa Alessandra Santos afirma que os clientes já estão começando a movimentar as lojas. “É o primeiro dia e o pessoal já começou a chegar. Aqui na loja, os produtos da coleção de inverno terão desconto de 50%, e a coleção nova tem 20% de desconto. Trabalhamos com preços a partir de R$ 19,90”, relata.
Gerente de uma loja de artigos masculinos, Acácia Silva afirma que os dias finais da Liquidação são os mais movimentados. “Temos uma meta que com certeza será cumprida daqui até o final do Liquida Prêmio. A gente percebe que existe uma mudança no tipo de pessoa que freqüenta a loja quando tem a liquidação. Não só homens vêm, mas também mulheres e até famílias inteiras. Nosso ‘carro chefe’ é a camisa pólo, que sempre tem uma grande saída”, expõe.
Para animar os clientes, o shopping irá promover ações com palhaços e acrobatas em pernas de pau. Alguns lojistas e funcionários também estarão caracterizados, para que a hora da compra se torne mais leve e divertida e agrade a públicos diversos.