9º Feirão da Caixa traz imóveis com juros reduzidos

Clientes fazem simulação de financiamento (Fotos: Portal Infonet)

Quem deseja adquirir um imóvel com condições especiais de financiamento já tem destino certo nos próximos quatro dias: a 9ª edição do Feirão da Caixa da Casa Própria abriu as portas na manhã desta quinta-feira, 6, e prossegue até o domingo, 9. Com 40 stands e 17 empresas, o Feirão promete trazer grande público ao Centro de Convenções de Sergipe (CIC), com uma redução média de 5% nas taxas de juros.

O superintendente da Caixa Econômica em Sergipe, Luciano Pimentel, afirma que as expectativas para o evento são positivas. “Nosso objetivo é reduzir as taxas de juros e ampliar o prazo de pagamento, principalmente para as famílias com renda até R$ 5 mil do Programa Minha Casa Minha Vida. Já nesse primeiro dia tivemos uma resposta muito grande, e a perspectiva é de que o número de visitantes aumente no final de semana”, diz.

Para os clientes que adquirirem seu imóvel no mês de junho, o Feirão oferece a possibilidade de iniciar o pagamento apenas no mês de janeiro de 2014. Outra novidade é o Móveiscard, linha de crédito para quem deseja mobiliar seu imóvel. “O cliente tem um limite de até R$ 10 mil para a aquisição de móveis para sua casa, e já pode sair do Feirão com o kit completo para o lar”, apresenta.

Movimento começa às 10h e vai até as 22h. No dia 9, evento se encerra às 20h

O casal Robson Melo e Andréia Gomes visitou o Feirão a procura do apartamento ideal para sua família. “Estamos vindo pela primeira vez para ver as condições de pagamento, as vantagens e facilidades para comprar nosso apartamento. Vamos continuar negociando e espero sair daqui com um bom negócio”, diz Robson. Andréia completa: “vamos fazer a simulação para ver o que se adequa ao nosso orçamento”.

Cássio Menezes, coordenador de vendas de uma das construtoras presentes ao Feirão, ressalta a importância do evento para o setor. “Depois de um ano difícil para o campo imobiliário como foi 2012, estamos confiantes para esta edição. Desenvolvemos um plano estratégico para o Feirão e um visual diferente para o stand, com o intuito de chamar a atenção do cliente e garantir boas vendas”, relata.

Cadastro

Luciano Pimentel: expectativas positivas

Para realizar a simulação de financiamento, o cliente deve apresentar sua renda para verificar os encargos mensais que condizem com seu interesse. E para inscrever-se no financiamento pela Caixa, basta ter mãos os comprovantes de renda e residência,  além do CPF e RG. O Feirão começa às 10h em todos os quatro dias, e termina às 22h entre os dias 6 e 8. No domingo, 9, o evento fecha as portas mais cedo, às 20h.

Por Nayara Arêdes e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais