Acese promove o “Declare Certo” de 12 a 28 de abril

Quem quiser participar pode ir à Acese em horário comercial (Foto: Arquivo Infonet)

Entre os dias 12 e 28 de abril, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), juntamente com o Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis (Sescap/SE), com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SE), e a Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC), promovem a segunda edição do 'Declare Certo', um evento que consolida a parceria entre as entidades e orienta quem necessita declarar o Imposto de Renda.

O projeto tem como principal objetivo facilitar a vida das pessoas na hora de realizar a declaração do Imposto de Renda. Para isso, profissionais de contabilidade estarão à espera daqueles que ainda possuem dúvidas de como proceder e o que declarar para fugir da “malha fina” da Receita Federal.

O 'Declare Certo' faz parte do calendário oficial de eventos da Acese e, nessa segunda edição, terá 17 dias de recebimento ao público, em horário comercial, na sede da Acese, na Rua José do Prado Franco.

Fonte: ascom Deadline Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais