Aeronaves apresentam problemas e voos são cancelados

Dois voos da empresa aérea Gol foram cancelados em Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Passageiros que estavam com passagens compradas e aguardavam no aeroporto Santa Maria, em Aracaju, para seguir destino aos estados de São Paulo e Rio de Janeiro foram impedidos de embarcar. O fato ocorreu na tarde da última quinta-feira, 16.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a companhia aérea que encaminhou nota a redação de jornalismo. De acordo com a assessoria de comunicação da Gol os voos G3 6691 (Aracaju – Guarulhos) e G3 5887 (Aracaju – Rio Galeão) foram cancelados por questões operacionais.

Em relação aos passageiros a companhia explica que toda assistência foi prestada. “A GOL ofereceu toda a assistência necessária aos seus clientes, que foram reacomodados nos próximos voos da GOL e de outras companhias. Além disso, a empresa criou um voo extra para São Paulo para atendê-los. A GOL lamenta o desconforto causado aos seus clientes”, conclui a nota.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais