Agência do Banese muda de endereço no Augusto Franco

O novo endereço passará a funcionar a partir do dia 23 (Foto: Banese)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) informa que a partir da próxima segunda-feira, 23, a agência da instituição no conjunto residencial Augusto Franco estará funcionando em novo endereço, na esquina da Avenida Heráclito Rolemberg com a Avenida Canal 4, em frente ao supermercado G. Barbosa. O objetivo da mudança, segundo o banco, é melhorar o atendimento e o conforto dos clientes.

Segundo o Banese, a nova agência Augusto Franco terá um novo modelo de negócio, exclusivo para a contratação de produtos e serviços do banco. Além disso, contará com um amplo espaço de autoatendimento onde os clientes poderão realizar saques, depósitos em dinheiro e cheques, pagamentos, consultas, transferências e outras transações.

Para depósitos em dinheiro sem envelope, com crédito na mesma hora, além de saques, pagamento com débito em conta e consultas, a nova agência conta ainda com dois terminais de autoatendimento da Rede Saque e Pague nas suas dependências.
Pontos Banese – Na região do conjunto Augusto Franco, os clientes e usuários do Banese contam ainda com dois Pontos Banese. Um deles na Rua José Alves Pereira, 43, Bloco A, Loja 1, ao lado do prédio onde ficava a antiga agência do Banese, e o outro na Avenida Heráclito Rolemberg, 2.676, dentro do supermercado G. Barbosa.

Fonte: ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais