Agência do Trabalhador tem vagas de emprego abertas

(Foto: Ascom/Fundat)

A Agência do Trabalhador, setor da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) responsável pelo encaminhamento ao mercado de trabalho, está com vagas de emprego abertas para as funções de secretário acadêmico, bibliotecário, técnico em Tecnologia da Informação (TI), açougueiro e guardião de piscina.

Os interessados em participar do processo de seleção para os cargos de secretário setorial e bibliotecário precisam ter nível superior completo e experiência na área, mas àqueles que desejam concorrer às vagas de açougueiro e guardião de piscina é necessária somente experiência.

Os cidadãos que tiverem interesse em uma destas oportunidades devem comparecer à Agência do Trabalhador, munidos de currículo, RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O setor funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h, na sede da Fundat, localizada na Rua Pacatuba, n° 104, Centro. Para mais informações, o interessado deve entrar em contato por meio do telefone (79) 3179-1331.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais