![]() |
Banco Brasil, quando da ação dos assaltantes (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Clientes e usuários das agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco do Município de Riachão do Dantas continuam com as reclamações sobre a demora na reabertura dos bancos. Embora reconheçam que o fechamento se deu por conta dos assaltos, os moradores querem agilidade no término das obras de recuperação das duas agências.
A situação fica ainda mais desconfortável para os aposentados e funcionários que recebem seus salários pelas agências. É o caso dos funcionários dos Correios que recebem o ordenado pelo Banco do Brasil. Francisco Almeida é um dos que se sentem prejudicados com o fechamento temporário do Banco do Brasil. “A gente sabe que as agências estão fechadas por conta dos incidentes que ocorreram, mas nada justifica o atraso nas obras. Eu que recebo meu salário através do Banco do Brasil, tenho que me deslocar até o município de Lagarto para fazer minhas transações bancárias”, reclama Almeida.
A assessoria de comunicação do Banco do Brasil informou que as obras continuam em andamento na agência de Riachão. Ainda segundo a assessoria a reabertura da agência, que seria no último dia 17 deste mês, deverá ocorrer até o final do ano.
A reportagem do Portal Infonet não conseguiu contato com a agência do Bradesco da cidade. O Portal Infonet continua à disposição do Bradesco para quaisquer esclarecimentos pelo telefone (79) 2106-8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br
Por Eliene Andrade
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B