Agências da Caixa que sofreram incêndio retomam atendimentos

O incêndio ocorreu no início do mês (Foto: CBM)

Os atendimentos nas agências da Caixa Econômica Federal, localizadas na avenida Francisco Porto, no bairro Salgado Filho, e na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, no Jardins, já estão sendo realizados desde a última segunda-feira, 4. A informação foi passada pela assessoria de comunicação do banco. Os atendimentos nestas agências estavam suspensos devido a um incêndio no início do mês.

Ainda segundo a assessoria, os bancos estão funcionando das 8h às 14h para atendimentos essenciais e pagamento aos beneficiários do Auxílio Emergencial. Poderão ser realizados saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas e serviços que não possam ser efetuados nos canais digitais ou alternativos.

Investigação

De acordo com a assessoria da Caixa Econômica Federal em Sergipe, as investigações estão a cargo da Polícia Federal e o banco está auxiliando nas investigações. Ainda não há informações do que teria provocados os incêndios.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais