Agências da Caixa que sofreram incêndio retomam atendimentos

0
O incêndio ocorreu no início do mês (Foto: CBM)

Os atendimentos nas agências da Caixa Econômica Federal, localizadas na avenida Francisco Porto, no bairro Salgado Filho, e na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, no Jardins, já estão sendo realizados desde a última segunda-feira, 4. A informação foi passada pela assessoria de comunicação do banco. Os atendimentos nestas agências estavam suspensos devido a um incêndio no início do mês.

Ainda segundo a assessoria, os bancos estão funcionando das 8h às 14h para atendimentos essenciais e pagamento aos beneficiários do Auxílio Emergencial. Poderão ser realizados saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas e serviços que não possam ser efetuados nos canais digitais ou alternativos.

Investigação

De acordo com a assessoria da Caixa Econômica Federal em Sergipe, as investigações estão a cargo da Polícia Federal e o banco está auxiliando nas investigações. Ainda não há informações do que teria provocados os incêndios.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais