Amigas fazem bazar para incentivar consumo sustentável

Bazar para estimular consumo diferenciado (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Duas amigas se reuniram e sentiram que o tamanho do guarda-roupa já era insuficiente para armazenar a grande diversidade de roupas e acessórios e descobriram uma maneira de incentivar o consumo sustentável, criando um bazar para comercializar todos os objetos de marcas famosas a preços acessíveis e também mostrar as habilidades na culinária e no artesanato.

O Bazar Très Chic começou na tarde deste sábado, 23, em um condomínio na rua Sílvio César Leite, no bairro Salgado Filho, em Aracaju, onde estão instalados 12 stands. Idealizado pela designer de moda Tarlis Belém e pela jornalista Thamires Nunes, consultora de estilo, o bazar será encerrado neste domingo, 24. A comercialização será realizada entre às 15h e 20h.

Para a jornalista, esta iniciativa estimula o consumo de forma diferenciada, garantindo a sustentabilidade por assegurar a reciclagem e o acesso a produtos de qualidade com preços acessíveis. No estoque, destacam-se alimentos variados, bebidas, enfeites e cartões com mensagens natalinas, roupas, sapatos, acessórios e artigos de decoração produzidos artesanalmente, além do brechó e sebo.

Artesanato: o diferencial

No bazar, as organizadoras do evento estão arrecadando donativos que serão entregues ao Grupo Anjos CS Aracaju, que se encarregará para distribuí-los entre as famílias afetadas pelas enchentes.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais