Aracaju promoverá o 12º Feirão Caixa da Casa Própria

Evento ofertará imóveis financiados pelo Minha Casa Minha Vida (Foto: Arquivo Infonet)

A cidade de Aracaju receberá 19 a 22 de maio a 12ª edição do Feirão CAIXA da Casa Própria. O Feirão de 2016 acontece juntamente com o 12º Festimóveis, numa parceria da CAIXA com a Pacific Eventos. Mais de 2.850 imóveis novos ou usados estarão em oferta no estacionamento do Ferreira Costa. O foco desta edição são os imóveis da habitação popular, cobertos pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 170 mil.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Marco Antonio Queiroz, “temos certeza que as construtoras trarão ótimas ofertas para o Feirão deste ano, de forma que o sergipano venha para a Feira não só com o sonho de achar um imóvel do seu perfil, mas com a real possibilidade de que este sonho se concretize com o fechamento do negócio”, comenta.

Neste ano, o Feirão CAIXA da Casa Própria de Aracaju (SE) contará com a participação de 13 construtoras, além de 5 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento.

Atendimento

Para requerer o crédito para a casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Serviço

12º Feirão CAIXA da Casa Própria de Aracaju (SE)
Data: de 19 a 22 de maio de 2016 (quinta-feira a domingo)
Hora: quinta-feira a sábado, das 10h às 22h – domingo, das 10h às 20h
Local: Estacionamento do Home Center Ferreira Costa, Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 2695 – Bairro Distrito Industrial – Aracaju (SE)

Fonte: ascom Caixa Economica Federal

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais