Assembleia do Fisco delibera sobre proposta da Sefaz

Auditores decidiram suspender a mobilização pelo plano (Foto: Sindifisco)

Os auditores e auditoras fiscais de Sergipe decidiram suspender a Mobilização pelo Plano de Carreira, com a continuidade das negociações. Em assembleia realizada no final da tarde da terça-feira, dia 3, a categoria considerou que houve evolução na proposta do governo estadual, com pontos considerados fundamentais: possibilidade de progressão dentro da carreira  e incorporação da GAT e triênio no vencimento salarial.

Segundo o presidente do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco), Paulo Pedroza, a última proposta de alteração do Plano de Carreira do Fisco tem avanços significativos se comparada as últimas propostas apresentadas pelo secretário da Fazenda, Jefferson Passos. A última proposta foi apresentada nessa segunda-feira, 2, às 10h, durante reunião entre Passos e a Diretoria do Sindifisco. Na mesma manhã, o Sindicato realizou Café da Manhã na sede da Sefaz.

Negociações continuam

“Esta semana, teremos encontros com representantes das superintendências Tributária e Executiva da Sefaz para aparar algumas arestas e melhorar a proposta apresentada”, afirma Pedroza.

O diretor Administrativo do Sindifisco, Abílio Castanheira ao defender a suspensão do movimento, destacou que a proposta do governo não atende todas as reivindicações. “O queríamos era um novo Plano de Carreira, que atendesse de fato as necessidades da categoria e da Administração Tributária. Entretanto, a luta sindical não se encerra em uma única batalha”, afirmou.

Fonte: ascom Sindifisco  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais