Atraso em salários da PMA continuam causando transtornos

Prefeitura de Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Muitos servidores da Prefeitura de Aracaju continuam sem receber os salários, que deveriam ter sido efetuados no último dia 30 de dezembro. Outros tiveram os vencimentos depositados nesta sexta-feira, 2. A Secretaria de Planejamento solicitou uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal de Sergipe para saber o que ocasionou o atraso. Mas, Caixa informou não ter havido qualquer problema.

“Somente hoje depositaram o salário do meu marido na conta do Banco do Brasil e para não passarmos necessidades durante a festa do Réveillon, tivemos de tirar dinheiro da poupança e perder rendimentos”, ressalta Vera Lúcia Cordeiro.

Na assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracaju, a informação é de que a Prefeitura fez o depósito, mas ocorreram alguns problemas no sistema da Caixa, com as contas das pessoas que fizeram a portabilidade para outras instituições financeiras. Ainda de acordo com a assessoria, “o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Igor Albuquerque, solicitou uma reunião técnica com a equipe do banco no intuito de evitar a ocorrência de problemas deste tipo”.

A assessoria de Comunicação da Caixa Econômica Federal informou em nota ao Portal Infonet não ter acontecido qualquer problema com o pagamento dos servidores. "A Caixa Econômica Federal informa que os pagamentos dos servidores estão normalizados. A CAIXA esclarece que os valores depositados estão de acordo com os repassados pela Prefeitura", esclarece.

Por Aldaci de Souza

*A matéria foi atualizada às 17:44 para acréscimo de nota da Caixa Econômica Federal.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais