Auditores fiscais continuam mobilizados

A reunião aconteceu nesta quarta-feira, 9(Fotos: Portal Infonet)

Os auditores fiscais continuam mobilizados mesmo após o fim da greve. A categoria se reuniu nesta quarta-feira, 9, com representantes do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac).

De acordo com o diretor de comunicação do Sindifisco, José Alberto Garcez, a reivindicação é por melhorias. “A gente continua fazendo mobilizações. Pedimos melhores condições de trabalho, por material de expediente que é uma dificuldade, pra consertar as balanças não tem dinheiro, então tudo é difícil. Então os colegas são auditores, o sindicato está sugerindo que entregue os cargos, porque se ele [governo] não considera o nosso trabalho, porque o homem está como chefe, não é reivindicar salário, mas por melhorias", afirma.

Na quinta-feira, dia 10, a categoria vai participar de um ato sobre os Precatórios, em frente ao Tribunal de Justiça, às 09h. Já na próxima terça-feira, 15, o ato será em frente à Secretaria da Fazenda (Sefaz) às 8h.

Jorge Alberto diz que a reivindicação é por melhorias

Segundo o sindicato, uma reunião está marcada para acontecer com a direção da Sefaz nesta tarde e a categoria aguarda que seja apresentada uma proposta satisfatória.

Reivindicações

A reivindicação da categoria é pela reposição salarial que é o reajuste linear concedido anualmente aos servidores públicos, a Lei Orgânica para a administração tributária e a incorporação da gratificação de produtividade fiscal.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais