Auditores fiscais decidem realizar novo ato no dia 31

Assembleia na sede do Sindifisco (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Auditores fiscais realizaram nova assembleia no final da tarde desta terça-feira, 29, na sede do sindicato da categoria (Sindifisco) com a finalidade de avaliar a Campanha do Plano de Carreira e Subsidios, cuja proposta foi protocolada há 15 dias na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). A categoria decidiu fazer um ato na próxima quinta-feira, 31, e uma nova assembleia no dia 5 de abril.

“A categoria está inquieta. Nossa mobilização já vem de muito tempo e o governo continua ao que parece insensível. Protocolamos nossa proposta de Plano de Carreira há exatos 15 dias. E o secretário Estadual da Fazenda, Jefferson Passos ainda não marcou reunião para responder nossas reivindicações”, lamenta o presidente do Sindifisco, Paulo Pedroza.

O ato está marcado para às 7h, na porta da Sefaz. Ainda de acordo com Pedroza, caso as negociações não evoluam, a assembleia colocará em votação a possibildade de greve.

Sefaz

Na manhã desta terça-feira, dia 29, o secretário de Estado da Fazenda, Jeferson Passos, participou de audiência pública na Assembleia Legislativa de Sergipe, tendo apresentado à Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Tributação os resultados do cumprimento das metas fiscais do Governo de Sergipe relativas ao terceiro quadrimestre de 2015.

Na ocasião, ele anunciou uma queda na receita estadual de mais de R$ 242 milhões, dificultando o cumprimento de pontos nas pautas de reivindicações dos servidores públicos estaduais.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais