![]() |
Encontro é promovido pela Secretaria da Fazenda (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Da próxima segunda-feira, 22, até a quinta, 25, o Estado de Sergipe será a sede nacional do fórum permanente de auditores fiscais para discussão de assuntos relevantes para as secretarias estaduais de Fazenda.
A XLVI edição do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários (Encat) é promovido pela Secretaria da Fazenda de Sergipe, com patrocínio do Banese Card, e possui na pauta de discussão temas como Modernização da Fiscalização I e Correios, Sistema Gestão da Ação Fiscal, Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica e Modernização da Fiscalização, entre outros assuntos, que têm como foco estabelecer novos padrões de combate à fraude e a sonegação fiscal pelos Estados.
De acordo com a coordenadora executiva do evento, a superintendente de Gestão Tributária da Sefaz/SE, Silvana Maria Lisboa Lima, o Encat é o maior fórum de auditores fiscais de estados e através dele os técnicos das secretarias de Fazenda deliberam sobre procedimentos inovadores de fiscalização. Serão quatro dias de evento, no Hotel Mercure, divididos em duas partes conforme a instância de discussão: nos dois primeiros dias acontecem as reuniões técnicas, enquanto nos dois últimos ocorrem as reuniões do Comitê Gestor Nacional de Documentos Fiscais Eletrônicos.
Fonte: Ascom Sefaz
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B