Bancários aderem à Greve Geral e paralisam no dia 5

A paralisação, ocorre nessa terça-feira, 5, é uma forma de protesto contra a Reforma da Previdência (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Os bancários de Sergipe irão aderir à Greve Geral desta terça-feira, 5, e paralisar as atividades. Durante a greve, os bancos estarão fechados. O ato é uma forma de protesto contra a Reforma da Previdência. O Sindicato dos Bancários (Seeb-SE) se reuniu na última sexta-feira, 1º, para deliberar o movimento.

“Hoje nós estamos fazendo trabalho com delegados sindicais para que todas as agências sejam mobilizadas”, informa a presidente do Seeb-SE Ivânia Pereira. “O impacto da Reforma da Previdência afeta a todos, independente se trabalha, se ainda é jovem ou não”, enfatiza Ivânia.

Além dos bancos, setores como o transporte coletivo irão aderir à paralisação. Em Sergipe, o ato é organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT).

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais