“Essa reunião foi muito proveitosa porque os representantes dos bancos compareceram e se mostraram bastante interessados em resolver os problemas da fila de espera, falta de auto-atendimento, além da A coordenadora salientou que em nova reunião agendada para acontecer em novembro desse ano, os bancos vão começar a analisar a possibilidade de estender o atendimento bancário sendo das 08h ás 16h. “Quem ganha é a população que poderá ter mais facilidade para resolver as questões bancárias, mas isso será analisado já que é preciso a contratação de caixas”, diz. Por Kátia Susanna
Na tarde desta quarta-feira, 14, a coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) juntamente com representantes nacionais dos bancos e Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) estiveram reunidos para estudar estratégias que possam beneficiar os clientes. A reunião foi convocada após o Procon em Sergipe ter feito no mês de maio uma fiscalização nas agências bancárias e ter constatado entre vários problemas a demora na fila de espera. Representantes de bancos compareceram a reunião
ausência de caixas eletrônicos adaptados para todos os tipos de deficientes. Ficou decidido que muitos desses problemas já serão resolvidos pelos bancos”, ressaltou a coordenadora do Procon Gilsa Brito. A coordenadora do Procon Gilsa Brito (Fotos: Portal Infonet)
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