Banese abre ponto de atendimento na loja Ferreira Costa

Ponto Banese oferece a vantagem de funcionar das 9h às 17h  (Foto: Luis Mendonça)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) abriu mais um ponto de atendimento em Aracaju. O novo espaço está localizado na loja do Grupo Ferreira Costa, na avenida Tancredo Neves, e além de dois caixas eletrônicos conta com um ambiente onde o cliente tem acesso a todas as linhas de crédito e produtos e serviços da instituição.

O novo ponto do Banese é destinado principalmente ao atendimento dos clientes que frequentam a loja Ferreira Costa, que oferece ao consumidor 75 mil itens para casa e construção. O espaço dispõe até de uma área de convivência onde arquitetos poderão manter reuniões de negócio com os seus clientes.

Segundo o superintendente de Gestão Estratégica do Banese, Luciano Cerqueira Passos, o banco vem realizando investimentos para melhorar os seus canais de atendimento e proporcionar cada vez mais serviços de qualidade à população. Cliente da agência Augusto Leite do Banese, localizada no bairro Cirurgia, o funcionário da loja do Grupo Ferreira Costa em Aracaju, Marcelo Santos, gostou do novo ponto de atendimento do banco. “É bom contar com o atendimento do Banese no meu local de trabalho. Isso vai facilitar muito a minha vida”, disse Marcelo Santos.

O novo ponto de atendimento do Banese fica localizado bem em frente à entrada principal do prédio da loja Ferreira Costa, que dispõe de um amplo espaço para estacionamento de veículos. Segundo a gerente de negócios do Banese, Tânia Garcia de Araújo, responsável pela unidade, o ponto oferece ainda a vantagem de funcionar das 9h às 17h – período maior que o das agências, que operam das 10h às 16h.

Fonte: ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais