O Banco do Estado de Sergipe (Banese) vem conseguindo ampliar a oferta de serviços para os clientes através de ações de planejamento integrado das demandas de tecnologia da instituição. Dentro desse processo, as equipes do Banese desenvolveram nos últimos três meses novas funcionalidades para o aplicativo do banco para celular, caixas eletrônicos, Internet Banking e serviços bancários.
Entre as novidades, a que obteve maior repercussão foi a da liberação das operações do Crédito Rápido Banese através do aplicativo para celular, viabilizada no final do mês passado. O serviço beneficia servidores públicos estaduais, funcionários de empresas privadas que recebem salário pelo banco e aposentados do INSS, proporcionando mais comodidade, praticidade e agilidade na liberação do crédito em conta.
“A disponibilização de novas funcionalidades no aplicativo do Banese é um trabalho realizado através da colaboração de várias equipes de diversas áreas da empresa. Ações como essa visam melhorar a experiência do cliente dando agilidade, comodidade e segurança”, disse o superintendente de Tecnologia do banco, Ícaro Ramos, durante o II Encontro do Grupo de Planejamento Integrado Banese, promovido esta semana.
Os encontros do Planejamento Integrado Banese estão sendo realizados a cada três meses, durante dois dias, reunindo todo o pessoal das áreas de Tecnologia da Informação (TI) e de Negócios do banco, parceiros da empresa e superintendentes e diretores da instituição. “No evento desta semana envolvemos aproximadamente 150 pessoas, organizadas em times, com o objetivo de dar uma visão geral do que todos estão fazendo, compreensão de quem depende de quem, planejar e firmar compromissos para a entrega de novos serviços e produtos para o próximo trimestre, visando atender às demandas dos clientes e das áreas de negócios do banco”, disse ainda Ícaro Ramos.
Sucesso dos projetos
Para a gerente de Crédito do Banese, Emanuela Rocha, o planejamento integrado é essencial para o sucesso dos projetos da empresa. “Com o planejamento integrado é possível administrar as demandas, estabelecendo prioridades de acordo com a estratégia do banco. A liberação do Crédito Rápido Banese no aplicativo do celular é um exemplo do sucesso dessa nova dinâmica de trabalho adotada pelo banco. A partir da priorização, as equipes se envolveram, se comprometeram e entregaram a funcionalidade antes do prazo. Foi um trabalho engajado, realizado em parceria”, considerou.
Fonte e foto: ascom/Banese
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B