Banese amplia rede de terminais Saque e Pague

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) instalou mais dois pontos de atendimento da Rede Saque e Pague, pioneira na utilização de caixas eletrônicos que proporcionam a realização de depósitos em dinheiro sem envelope e onde o valor depositado é disponibilizado na conta do cliente em tempo real. Os novos terminais de autoatendimento da Rede Saque e Pague Banese estão localizados no Mercado Municipal de Aracaju e na loja Ferreira Costa recentemente inaugurada na capital.

A Rede Saque e Pague Banese disponibiliza, além de depósitos em dinheiro sem envelope, transações de saque, saldo, extrato, pagamento de faturas com débito em conta corrente, transferências entre contas e recarga de celular em dinheiro, entre outras.
Além disso, nos terminais Miniagência, instalados nas agências do Banese Siqueira Campos (Rua Sergipe, 432 – bairro Siqueira Campos), José Figueiredo (Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, s/n – bairro Jardins), São José (Av. Augusto Maynard, 321 – bairro São José) e Jardins (Shopping Jardins), em Aracaju, os clientes e não-correntistas podem fazer pagamentos com dinheiro e o troco poderá ser doado para o Grupo de Apoio a Crianças com Câncer – GACC.

Segundo o gerente da Área de Canais e Marketing do Banese, Édivam Clinger, outro diferencial importante do terminal de autoatendimento da rede Saque e Pague é o serviço de reciclagem de notas, através do qual o mesmo recurso que é depositado pode ser reutilizado para saques.

“Os equipamentos da Rede Saque e Pague Banese constituem uma solução tecnológica pioneira que o Banese trouxe para o Nordeste”, disse ainda o gerente ao destacar que os terminais de autoatendimento da rede, além de facilitar o dia a dia dos clientes do banco, possibilitam um maior fluxo de pessoas nos estabelecimentos comerciais onde se localizam, gerando maior movimento e benefícios para os negócios dessas empresas.

Lançada em Sergipe no final de 2014, pelo Banese, a rede possui atualmente, em Sergipe, 22 terminais de autoatendimento, 18 em Aracaju e quatro no interior do Estado, nas cidades de Itabaiana (Supermercado Nunes Peixoto), Nossa Senhora da Glória (Avelan Shopping) e Socorro (Shopping Prêmio e Auto Posto Skina).

Em Aracaju, os caixas eletrônicos da rede estão funcionando na loja Ferreira Costa, Mercado Municipal, Posto Presidente da Francisco Porto, Posto Presidente da Tancredo Neves, Posto Petrox Beira Mar, Posto Petrox Aruana, Posto Petrox 13 de Julho, Posto Serrano (Av. Adélia Franco), Hiper Sales Construção, Posto VB (Av. Tancredo Neves), Posto Caminho do Mar Ltda (Av. Mario Jorge/Coroa do Meio) e nas agências do Banese São José, José Figueiredo, Siqueira Campos, Central e Shopping Jardins.

Fonte: Ascom Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais