Banese antecipa 13º salário

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) mantém uma linha de crédito especial para proporcionar aos clientes a antecipação do seu 13º salário. O produto pode ser utilizado por servidores públicos de órgãos conveniados, empregados de empresas privadas conveniadas e aposentados do INSS.

Segundo o diretor de Crédito Comercial do Banese, Carlos Alberto Tavares, esta linha de crédito para pessoa física está disponível o ano todo, sendo que a contratação de operações com empregados de empresas privadas deverá ser precedida de anuência da empresa conveniada.

“O valor antecipado será debitado automaticamente, em parcela única, na conta corrente do cliente, no dia do pagamento do 13º”, acrescentou o diretor.

Outras informações sobre a antecipação do 13º pelo Banese podem ser obtidas nas agências e postos da instituição. O Banese, com 61 agências e 14 postos de serviços, na capital e no interior, possui a maior rede de atendimento bancário do Estado.

Fonte: Ascom/ Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais