Banese antecipa até 90% do valor das restituições do IR

O superintendente de Crédito do banco, Wesley Teixeira Cabral (Foto: Luis Mendonça)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) dispõe de linha de crédito que possibilita a antecipação das restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2016 – o IRPF 2016. No Banese, de acordo com o superintendente de Crédito do banco, Wesley Teixeira Cabral, os clientes podem ter antecipado, de forma rápida, até 90% do valor da restituição.

Para requerer a antecipação, os interessados devem indicar o Banese como agente recebedor da restituição nas suas declarações do imposto de renda. O empréstimo será quitado em parcela única, quando ocorrer o crédito da restituição pela Receita Federal na conta corrente do cliente.

O “Credi-Imposto de Renda Banese” pode ser contratado nas 63 agências do banco, espalhadas na capital e no interior. Outras informações sobre as condições de acesso ao produto podem ser obtidas nas unidades do banco ou através do endereço eletrônico http://www.banese.com.br.

O Banese recomenda que o cliente confira o Custo Efetivo Total (CEF) da operação na hora da contratação do seu empréstimo.

Fonte: ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais