Banese Card firma parcerias com empresas do país

O gerente de Planejamento e Produtos da SEAC, Franklin Cardoso Leite (Foto: Luis Mendonça)

O cartão de crédito Banese Card fechou parceria com a Casas Bahia e vem sendo credenciado em todas as lojas da empresa no Brasil. Segundo informações da Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (SEAC), empresa que administra o cartão Banese Card, recentemente firmou parceria também com a rede de lojas do grupo Ferreira Costa, que abriu uma filial em Aracaju.

De acordo com a SEAC, o Banese Card já opera há algum tempo com grandes redes nacionais dos mais diversos segmentos, como Drogasil, Pague Menos, C&A, Bom Preço/Walmart e Le Biscuit, entre outras. “Com o Banese Card os clientes parcelam suas compras em até 12 vezes sem juros, através de um cartão totalmente grátis, sem anuidade”, afirma o gerente de Planejamento e Produtos da SEAC, Franklin Cardoso Leite.

O cartão Banese Card conta, atualmente, com mais de 30 mil lojas credenciadas, mais de 800 mil cartões emitidos e 580 mil clientes aptos a comprar.

Fonte: ascom Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais