Banese e Banese Card realizam Liquida Dívida em Estância

Banese e Banese Card realizam campanha de recuperação de crédito (Foto: Luis Mendonça)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o cartão de crédito Banese Card realizarão na próxima semana uma campanha de renegociação de dívidas na cidade de Estância. A campanha leva o nome de “Liquida Dívida” e oferece descontos de até 90% dos juros e encargos da dívida para os clientes Banese e Banese Card.

As equipes do Banese e do Banese Card vão prestar atendimento ao público no “campus” da Universidade Tiradentes (UNIT) em Estância, de segunda-feira, 11, até a próxima sexta-feira, 15, no horário das 9h às 16h.

Esta semana, entre a segunda-feira, 4, e a quinta-feira, 7, as equipes realizaram a campanha na cidade de Itabaiana, onde segundo informações do gerente da Área de Recuperação de Crédito do Banese, Gustavo Messias, mais de 800 pessoas foram atendidas e cerca de 600 renegociaram as suas dívidas.

Fonte: ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais